Conheça a RT Tecnologia Médica

Surgida através de uma joint venture entre a brasileira PARIT e a empresa sul-coreana Rayence, a RT traz ao Brasil a tecnologia que está revolucionando a forma de capturar imagens em exames radiológicos. O propósito da empresa é aumentar a eficácia dos processos, dando mais agilidade, mobilidade e segurança ao fluxo de trabalho em consultórios, laboratórios, clínicas, hospitais e demais empreendimentos que utilizem máquinas de raio-X.

Visão

Ser um dos principais fornecedores de tecnologia para o mercado de raio-X digital, chegando a um market share de 50%

Missão

Desenvolver o mercado da tecnologia Rayence no Brasil

Negócio

Participação e investimento em empresas inovadoras

Valores

Inovação | Vontade de Vencer Comunicação Aberta
Resiliência | Integridade | Rentabilidade
Paixão | Mentalidade de Dono
Espírito de Equipe

Tecnologia

Produzidos pela gigante sul-coreana Rayence, os detectores digitais da RT contam com a tecnologia mais avançada para aquisição de imagens de raio-X. Diferente dos tradicionais detectores CR (Computing Radiology), equipamentos TFT da empresa operam com base no sistema DR (Digital Radiology), que utiliza uma membrana fotossensível para realizar a captura das imagens. Este recurso dispensa o uso de filmes e agentes químicos para revelação, o que evita a liberação de químicos que possam agredir o meio ambiente.

Além disso, todos os produtos comercializados pela RT Tecnologia Médica contam com aprovação e registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), o que comprova a alta qualidade e a conformidade dos equipamentos com as normas e necessidades do setor médico brasileiro.

Processamento de imagem

O vidro TFT e os cintiladores de alta qualidade embarcados nos produtos garantem a alta qualidade encontrada nas imagens captadas pelos equipamentos da empresa. Essa diferença é intensificada pelo software de processamento de imagens, que otimiza os resultados automaticamente, diminuindo a granulação e suprimindo ruídos. O sistema também conta com recursos de autodisparo e outro de rotação de imagem capaz de ajustá-la a melhor análise do técnico/médico.

ACESSE O SITE