Conheça a PARIT

A Parit Participações é uma holding de investimentos foca no desenvolvimento do mercado nacional de tecnologia. Hoje, temos três empresas sob nosso guarda-chuva de controle: Altus Sistemas de Automação, Teikon Tecnologia Industrial  e RT Tecnologia Médica.

Nossa Visão

Ser um grupo brasileiro capitalizado com capacidade de investir e desenvolver empresas inovadoras. microeletrônica, o desenvolvimento e produção de bens e serviços e software

Nossa Missão

Desenvolver empresas com padrão de gestão, capacidade tecnológica e potencial diferenciado de inovação, participando de sua governança, mantendo uma sinergia de grupo

Nosso Negócio

Atração de capital via ativos de inovação

Nossos Valores

Inovação | Vontade de Vencer
Comunicação Aberta | Resiliência
Integridade | Espírito de Equipe
Mentalidade de Dono | Paixão
Lucratividade

Nosso Fundador

Nascido no Rio Grande do Sul, Ricardo Felizzola formou-se Bacharel em Engenharia Elétrica e é Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Durante sua trajetória, fundou diversos negócios, sendo que, hoje, ocupa a Presidência das três empresas ligadas ao Grupo.

Felizzola também atuou como diretor em importantes órgãos ligados à indústria, como a Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs) e o Conselho do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), além de participar ativamente de instituições como ISA (seção Rio Grande do Sul), Young President`s Organization – Brasil e América Latina, Ciergs e Associação Junior Achievement do Rio Grande do Sul.

Em 2010, foi eleito Empresário do Ano pelo Jornal do Comércio, o mais jovem gaúcho a receber o título.

Fora do ambiente corporativo, Felizzola é um amante do turfe. Inclusive, foi Presidente do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Política de Gestão

Nosso modo de demonstrar o compromisso com a satisfação daqueles com quem interagimos, principalmente de nossos clientes, é através da execução de processo com foco na melhoria contínua, no atendimento aos requisitos legais e outros aplicáveis, na prevenção da poluição e na proteção do meio ambiente, buscando a redução dos impactos ambientais associados às nossas atividades, produtos e serviços.

Em alinhamento com a FNQ (Fundação Nacional da Qualidade), adotamos como base em nosso Sistema de Gestão os critérios contidos no Modelo de Excelência da Gestão da instituição, que utiliza como referência os requisitos do prêmio americano Malcolm Baldridge National Quality Award. 

Além disso, Nosso Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é certificado pela norma ISO 9001, o que nos permite oferecer produtos e serviços com níveis compatíveis com as demandas de nossos clientes e do mercado internacional.